Dúvidas Frequentes

Dúvidas sobre Proteção Veicular?

Confira quais são as perguntas mais frequentes em relação aos nossos serviços de proteção Automotiva e Clube de benefícios. Sua dúvida pode estar aqui!

QUAIS OS BENEFÍCIOS OPCIONAIS QUE TENHO NA SMART CAR AUTO?

A Smart Car Auto oferece aos seus associados uma série de benefícios opcionais que podem ser contratados a parte pelos Associados. Planos exclusivos como: Vidro Garantido, Carro Reserva, proteção a terceiros e assistência residencial. Cada plano possui suas características específicas.

QUAL A DIFERENÇA ENTRE PROTEÇÃO VEICULAR E SEGURO?

Existem várias diferenças entre proteção veicular e seguro. Uma delas é a transferência de risco. Quando você contrata um seguro, você transfere o risco para a seguradora, que cobra caro por isso. Porém, na proteção veicular, o associado assina um contrato de responsabilidade mútua e divide os riscos com os demais associados. Todos são responsáveis por todos e todos ganham mais, pagando menos.

NÃO RECEBI O BOLETO, O QUE FAZER?

Você pode retirar a 2º via do boleto através do Site: www.smartcar.org.br, ou solicitar o envio do código de barras via SMS ou e-mail através da central de atendimento 4003-5213 opção 2 ou via Whatsapp (21)96014-4886.

Quer saber Mais?

Ainda tem dúvidas sobre a Proteção SmartCar?

A gente te explica tudo direitinho.

Entre em contato com nosso setor de cadastro pelos telefones (21)3040-4335 / 3040-4890, ou envie um e-mail para [email protected].
O login é o numero do CPF/CNPJ e a senha é sua Placa.
O limite que nós temos para o reboque é de 400 km (200/200km) de distância da ocorrência ao destino. Contamos também com o reboque 1000km como opcional.
O pagamento é feito mensalmente através de boleto bancário.